Themes
- Outros
- 100% Original
- Audiovisual
- Communication
- Educación
- Empreendedorismo
- Engineering
- Institucional
- Pleasure and well being
- Rádio
- Security
- Seguros
- Veterinary
- Business
- Research
- Politic
- Diversity and Inclusion
- Programming
- Health
- Technology
- Travel
- Other
- E-commerce
- Coaching
- Spirituality
- Religion
- Esoterism
- Gastronomy
- Arts and Humanities
- Sports
- Sustainability
- psicology
- Industry
- Quality
- Nature
- Science
- How To & DIY
- Design
- Law
- Entertainment
- Finance
- Photo
- Humor
- Games
- Books
- Marketing
- Media and News
Educación
-
[PRS] Gestão Escolar na Pandemia: Os Desafios das Escolas Brasileiras Diante de uma Crise Mundial
06/30/2021 at 09:30 a.m. 57 views
-
[WIZ] A Virtual Class como MAIS UM argumento de vendas
06/29/2021 at 05:00 p.m. 923 views
-
[DOM] Efeito Dom 36 - Minha escola em 2022: projetando a retenção e a captação de alunos
06/29/2021 at 05:00 p.m. 74 views
-
[YZG] A Virtual Class como MAIS UM argumento de vendas
06/29/2021 at 04:00 p.m. 262 views
-
[WIZ] Apresentação das (novas) funcionalidades da Virtual Class
06/28/2021 at 05:00 p.m. 2198 views
-
[YZG] Apresentação das (novas) funcionalidades da Virtual Class
06/28/2021 at 04:00 p.m. 520 views
-
[WIZ] Matriculando com Pego 173
06/28/2021 at 02:00 p.m. 724 views
-
[WIZ] WizTips 2.0 - 10
06/25/2021 at 03:00 p.m. 706 views
-
[DOM] Bate-Papo com Escolas Dom Bosco - 2021
06/25/2021 at 02:00 p.m. 125 views
-
AULA12_CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLOGIAS [N004211]
06/25/2021 at 08:00 a.m. 18 views
-
[NAM] Pontencialidades do ensino híbrido no letramento matemático
06/24/2021 at 06:00 p.m. 605 views
-
[NAM] Ensino Híbrido: desafios e possibilidades
06/24/2021 at 06:00 p.m. 503 views